.

.

Sobre Nós.

                Tudo começou dia 05 de agosto de 2012 quando nos conhecemos pela internet, acabamos nos conhecendo através de amigos em comum  que tínhamos ainda na época de Orkut (sim o Orkut ainda existia).
            A parti dai começamos a conversar trocar ideias pela sem ter se visto pessoalmente, ou conversado. Trocamos apenas fotos, e a medida que conversamos ficávamos mas envolvidos e apaixonados um pelo o outro (somos muitos apaixonados sim).
            No dia 09 de setembro a gente decidiu trocar números de celulares e dai nosso contato ficou maior e quando percebemos já estávamos apaixonados um pelo outro. Pois é o amor tem dessas coisas dai você me pergunta com se apaixonar? Como gostar de uma pessoa que você nunca viu pessoalmente, apenas por foto?

            Eu (Erika) respondo que apenas são coisas do coração a gente apenas sente. E nós não estávamos errados hoje em dia já estamos a mais de 2 anos juntos. Logo, vamos fazer 3 anos de namoro e nosso namoro continua firme cada vez mas juntos e unidos. Posso dizer que é muita historia para contamos apenas em uma descrição do blog, convido você para acompanhar nosso blog, pois durante cada semana vamos está compartilhando com vocês todas as nossa historias.

Templates grátis free