.

.

25/09/2015

Razões pelas quais vale apena namorar

Erika

Namorar é ótimo né? Poder está perto de quem amamos, e ai quais as razões que vale apena namorar assim como o Titulo da postagem fala:

1 - Saber que você não está sozinha, que ali do seu lado você tem um companheiro para está ao teu lado que segura sua mão, que te apoia em qualquer decisão;

2- A sensação de escultar Eu te amo, é tão bom você amar e ser amado e escultar Eu te amo então melhor ainda.

3- Quando você estão em um relacionamento é diferente de você está sozinha então é como você se descobri-se cada dia mas se descobri-se no sentido de se auto conhecer.


Cleiton

Sabe, acho que o que faz mesmo um relacionamento valer apena é a pessoa que esta ao seu lado, te ajudando, te guiando, te fazendo crescer então vou dizer que vale sim apena namorar (vale a galinha inteira né amor, kkk) vale apena por que:

4- Você esta ao lado da pessoa que você ama, que você admira, que você tem carinho.

5- Estar ao lado de quem nos apoia é sensacional, e o relacionamento tem muito disso, um apoiando o outro, ter alguém pra incentivar, pra mostrar o caminho.

6- Acho que uma das coisas mais legais de um relacionamento é poder sonhar juntos, sonhar com uma família futuramente, com a nossa casa, com a nossa rotina, fazer planos, traçar objetivos e alcançá-los ao lado de quem amamos é ainda mais gratificante.

E você, acha que o relacionamento vale a pena ? ou a galinha inteira? o que faz ele valer a pena ? conta pra gente.

Um comentário:

  1. Namorar é bom demais né....
    Só tem que escolher a pessoa certa.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Templates grátis free