.

.

08/08/2015

Férias em Santa Catarina pst. 1

Cleiton

             Oi leitores(as), então eu e a Erika passamos dias perfeitos aqui juntinhos, e agora vamos vir aqui, compartilhar com vocês todos momentos perfeitos, e ao longo das semanas e meses vamos contando mais coisas (serão 3 post's especiais). Ficamos juntos por muitos dias e deu pra matar a saudade todinha, conhecemos lugares legais, tiramos muitas fotos, muitos sorrisos e alegrias fizeram parte de nossos dias também. Estar ao lado de quem a gente gosta é tão bom, os dias passaram voando, e já to com saudade mas logo estamos juntinhos de novo.


Erika 

             Sim foi uma semana, mas foi perfeita passou muito rápido mas aproveitamos ao máximo que podíamos, dessa vez exploramos bastante a cidade do Cleiton, caminhamos mas tiramos fotos bem legais, conheci lugares que não conhecia e lá é totalmente diferente daqui de maceió aqui é um pouco mas agitado a cidade é maior é mas agitada consequentemente e tem mas praias e lá não é mas calmo, tranquilo tem muito verde e tal deu para fazer fotos bem legal que é o que vamos estar compartilhando com vocês esses próximos dias. E não vejo a hora da sua vinda pra cá meu amor.

5 comentários:

  1. Viajar é muito bom...beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca viajei haha mas deve ser muito legal
    felipemotablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo viajar , ainda mais quando viajamos com pessoas que amamos , muito fofo vocês dois escreverem juntos no blog , Parabens bjão!!!
    www.kawanyfrancos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Viajar revigora qualquer pessoa né? É tão bom conhecer novos ambientes e fica melhor ainda com a companhia de pessoas especiais né :D

    Adorei o post :D Felicidades ao casal beijoos :*

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençõe o relacionamento de vcs ... bjs

    http://www.lindaeinteligente.com.br/

    ResponderExcluir

Templates grátis free