.

.

05/06/2015

Cleiton em Maceió

Erika 

               Depois do Cleiton ter chegado aqui eu e meu pai ter ido buscar ele no aeroporto, fomos para o hotel que ele ficou hospedado deixamos as coisas e vinhemos para minha casa para que ele pudesse conhecer minha mãe que não pode ir junto buscar ele no aeroporto dai tanto ela quanto meu pai gostaram muito dele e eu (Erika) também, o Cleiton passou apenas um final de semana aqui. nossa! Os dias passaram voando foi tudo muito rápido gostaria que tivesse ficado bem mais tempo, a vontade que a gente tem nessas horas é nunca desgrudar um do outro, mas foi ótimo tivemos a oportunidade de nós conhecer e o final de semana que ele teve aqui foi super divertido, fomos conhecer as praias da minha cidade, passamos na casa da minha vó, minha irmã e o esposo também saíram com a gente.



               Essas foram uma de nossas primeiras fotos tiradas juntos: 



Cleiton

               Sim cheguei, desembarquei, e vivi dias maravilhosos ai, com uma pessoa super especial ao meu lado, ali em cima já tava achando que você não tinha gostado de mim, sorte que no final você falou e eu, kk mas então, fiquei no hotel até por que era a primeira vez que nos conhecemos que nos encontramos, mas foi tudo perfeito, todas as manhas, a Erika ia me buscar no hotel para passarmos o dia juntos e foi todos os dias perfeitos, um dia mais especial que o outro, acabamos nos conhecendo mais, conversando, olhando no olho, E eu pude ter a certeza de que ela era sim, aquilo que eu sempre sonhei/imaginei a pessoa que veio a completar minha vida. E ela também pode comprovar o quanto sou lindo, perfeito, e maravilhoso (#meachei) conhecemos a cidade e me apaixonei ainda mais por ela.

15 comentários:

  1. Own que lindo, imagino que a vontade é de ficar mais rs. Tenho vontade de conhecer..

    www.conexaomakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bonitos. Passear e ver pessoas especiais é uma maravilha, não é Cleiton?! *-*

    Beijos! @garotaunicablog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofos... Viajar conhecer pessoas novas e estar ao lado de pessoas que gostamos é bom demaiss...
    adorei o blog de vcs, e aguardo a presença no blog Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net IG: @blogntc

    ResponderExcluir
  4. Aiiin já tive relacionamentos a distância e terminei por medo de não ser o que ele pensou.. Mas enfim espero que tudo de certo para vocês...Bjs

    http://sonhandocomavidah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaaah meu deus que coisa mais fofa do mundo!! <3 Desejo toda a felicidade do mundo pra vcs dois :3 bjm

    Mila do blog http://kamilacampbell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá lindos!!
    Vim conhecer o blog de vocês e amei.
    Que lindos que vocês são juntos,um belo casal...Parabéns!!!
    Beijos ao casal!!
    http://lifefemininna.blogspot.com.br/2015/06/grey-lancamento.html#gpluscomments

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinhos. Adorei o blog. É bem isso que temos que fazer, escrever sobre aquilo que conhecemos. Vcs escrevem sobre amor, pq conhecem o amor. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Que fofos, adorei as fotos.
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindos *-*
    A história de amor de vocês é linda, nunca vou cansar de falar isso! Beijos e felicidades sempre!
    Blog Bolicho Da Guria | FanPage

    ResponderExcluir
  10. Que fofos!!
    Estou seguindo o seu blog e sua Fan Page
    Instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Que lindos! A história de vocês é linda <3
    Beijoos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  12. que historia legal de voces, eu conheci meu marido num site de relacionamentos, conversamos um tempo por internet e telefone, dai combinamos de nos encontrar, mais somos da mesma cidade, agora ja estamos juntos ha dois anos e meio, e 1 ano e meio de casamento, graças a Deus.
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que história linda meu Deus , tao romântico , asoreei desejo muitas felicidades a vocês , te acompanharei a partir de hoje , tbm tenho um blog deixarei aqui pra você ir a conhecer ta beijo e sucesso pra ti <3

    thaiimenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Templates grátis free